Responsive image

2 de julho de 2015

Testei: BB cream para olhos L’Oreal

Postado por Alice M Bogado

Ele não está na categoria nem de testei e aprovei e nem reprovei, pois ainda estou decidindo.
Todo mundo que conhece minha pessoa, sabe que sofro com olheiras gigantescas devido a ser mega alérgica, e com isso não é qualquer corretivo que dá jeito nas bichinhas. Na verdade eu ainda estou em busca de um que seja BBB.
Meu maior problema é que além de super olheiras, eu tenho linhas de expressão bem acentuadas, ou seja: corretivos cremosos demais, marcam as linhas finas abaixo dos olhos.
A verdade é que com nossa economia atual, não dá para ficar usando nosso melhor corretivo no dia a dia, logo tentamos encontrar opções que ajudem a corrigir esse problema sem dar muito prejuízo ao nosso bolso.
Fazendo minha ronda farmacêutica, vi a nova opção de BB Cream da L’oreal, a versão para olhos. Comprei para testar e essa tem sido minha opção para o dia a dia.
Peguei o tom mais claro, para mim ficou bom, um pouco amarelado, mesmo na minha pele. Acredito que as com a pele mais rosadas ou mais branquinhas, mesmo o tom mais claro ficaria escuro.
O que a L’Oreal fala sobre o BB cream:
Inovação 5 em 1: Hidrata a pele; Ameniza as olheiras; Uniformiza e ilumina; Suaviza imperfeições; Alisa a pele.”



Ele possui 3 tons, claro, médio e escuro. Mas como falei, o claro ficou forte até em mim. Então para não aparecer muito, eu uso apenas na parte mais escura dos olhos, está funcionando bem, até então.

Eu já usava o BB cream para o rosto e gostava bastante. Senti que a versão para olhos possui a textura mais grossa e realmente tem uma cobertura legal. Para quem não tem muitas olheiras, vai corrigir super bem. No meu caso, que possuo um pouco mais de olheiras sendo bondosa, não cobriu tanto e senti a necessidade de colocar um pouco mais de corretivo. Usei um baratinho da Dailus que não gostei muito, mas dá uma iluminada, o que para o dia a dia já ajuda.
O mix tem sido minha aposta para os dias mais normais e ontem acharam que minhas olheiras não estavam tão acentuadas, o boy não percebeu que era maquiagem.

Claro que tem foto para mostrar. As fotos não estão tão nítidas, tirei com o celular e não teve edição que ajudasse, até porque queria que ficasse o mais parecido com a realidade. Por sinal, não recomendo o Moto X para quem quiser celular com uma câmera boa.


Mas vamos as fotos:
Com as olheiras sendo lindas!
Só com o BB cream L’Oreal
Com o BB cream L’Oreal + corretivo Dailus + mascara Maybelline.
No geral, estou gostando. Achei a durabilidade bem boa, não craquela muito e dá uma bela tapeada no dia a dia. O valor? Paguei R$24,90 na Droga Raia

Mais uma dica: É super importante dar aquela hidratada na região antes de aplicar o produto.  Evita que craquele e ainda protege a pele.


Alguém já usou? Curtiram as dicas?