Responsive image

30 de Maio de 2013

Meus Favoritos de Cannes

Postado por Alice M Bogado

Do dia 15 a dia 26/5 ocorreu o “Cannes Film Festival” e com ele mais um tapete vermelho para nossas musas exibirem ou não sua beleza.
Vários blogs já postaram os melhores e piores looks do evento e eu devo assumir que não companhei e nem vi todos os looks das celebs, mas não posso deixar passar em branco os queridinhos dos que vi.
 
Eu vi muito branco ou off white no festival, acho que foi sua grande maioria e os que se destacaram para mim foram Nicole Kidman que aos seus quase 46 anos deixa muita menininha no chinelo. O primeiro look foi na verdade usado no encerramento do evento, o vestido é um Giorgio Armani e ela soube mostrar que dá para ser sexy sem sem vulgar ou sem mostrar nada. Só não gostei do cabelo que não da para ver na foto mais estava meio emaranhado.
Isla Fisher na foto logo ao lado com um look que não foi de tapete vermelho, foi simples, mas foi adorável, meigo e nessa mulher nada fica feio. O vestido é um Dolce e Gabbana.
Os 2 looks logo a baixo foi mais um de Nicole Kidman, digno de princesa diga-se de passagem,o bordado é simplesmente incrível, o rodado do vestido está chique e não está aquela coisa noiva que vemos em vários vestidos nesse tom.
Rosie Huntington-Whiteley usou esse vestido para o evento do amfAR antes do desfile. Foi o vestido mais curto no evento do amfAR, teria tudo para ser um vestido simples, mas Rosie segurou como ninguém e me deixou encantada. O vestido é um Dior.


No quesito pretinhos não tão básicos, Julia Restoin Roitfeld, com esse vestido de recortes super tendencia e que poucas sabem segurar, não consegui achar quem foi o estilista, mas estava um arraso. Minha grande surpresa foi Cara Delevingne com um Burberry com renda e transparência (também nas costas) quando chegou no aeroporto estava no estilo menininho de sempre, mas na hora do evento, só deu ela. Foi de fato meu preferido.

Bom, se eu deixasse de comentar dessa brasuca linda e esse vestido prateado Roberto Cavalli. Na verdade Alessandra Ambrósio não errou em nenhum look que usou em Cannes, ela merecia um post exclusivo, mas seria injusto com as outras. Isla Fisher novamente chamando atenção com esse vestido vermelho de babados Oscar de la Renta e esse cabelo novamente dando inveja a nós pobres mortais.


Para não dizer que não gonguei ninguém e minhas amigas principalmente adoram quando eu coloco um pouco de veneno pra jogo. Goldie Hawn não me agradou nadinha com essa fantasia de sol sem nenhum formato e com um decote que não ajudou muito. A sandália (que não dá para ver na foto) era dourada e ainda dava para ser usada, mas de resto, Goldie…. tente outra vez!
Ficou bem grandinho esse post, mas não foi nem metade do que foi visto em Cannes. As fotos foram tiradas do site da Marie Claire americana.

Espero que tenham curtido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *