Responsive image

Estilo de Victoria Beckham

Postado no dia 20/11/2015
De ex Spice Girl a estilista da semana de moda de New York, Victoria Caroline Adams Beckham, ou apenas Victoria Beckham é atualmente uma das mais influentes celebridades britânicas. (ficou parecendo chamada daqueles programas sensacionalistas)
Victoria sempre sonhou em ser estrela e viu em um anúncio de jornal a oportunidade de se juntar a um grupo de meninas para cantar e dançar, nascendo assim a Spice Girls no ano de 1993.
Vic era conhecida como Posh Spice, devido a ser a mais estilosa das meninas.
Em 1999 Vic casou com o ex jogador David Beckham com quem possui 4 filhos.
Em 2001 foi decretado o fim das Spice Girls e nesse mesmo ano, Victoria lançou sua autobiografia chamada Learning to Fly – traduzindo ao pé da letra, Aprendendo a voar.

Em 2006 Vic lançou outro livro, esse com dicas de moda e uns amaram e outros não, como tudo na vida. O nome do livro é That extra half an inch. Pelo que andei lendo por ai, parece aquele papo de comadres, dicas de estilo e beleza de alguém que sabe do que está falando.
Falando sobre moda, em 2008 Victoria lançou sua própria grife e já estreou com toda pompa na New York Fashion Week.
Sua grife é clássica e possui muito do estilo da criadora. Peças assertivas para mulheres elegantes e apesar de possui alguma cor, seus desfiles na maioria das vezes é marcado por tons neutros.

“Mas Alice, você não falou sobre a carreira de cantora da Victoria!” 
É verdade, mas isso se deve ao fato que Victoria não lançou nada de muito significativo fora da girl band.
Curiosidades: 
  • Você sabia que no primeiro CD das Spices, Vic não faz solo? Ela foi a um evento a pedido do produtor do grupo no dia da gravação da parte solo e acabou ficando apenas com as partes em grupo;
  • Victória foi nomeada embaixadora internacional da Boa Vontade da UNAIDS (programa da ONU para ajudar no combate ao vírus HIV);
  • Nesse ano de 2015, Victoria ganho o prêmio da Glamour como mulher do ano devido a seu trabalho como design e seu trabalho filantrópico.
Sobre os looks, vamos a uma evolução fashion de Victoria!
Na primeira foto, em 2006 cabelos com tons claros e compridos. Na outra foto já em 2009, com cabelo bem mais curto e escuro.

Mais uma foto de 2009 em um evento e a direita uma foto de 2012  novamente com madeixas longas e mais claras.

Fotos mais atuais, desse ano de 2015. Escolhi a primeira foto, pois quebra um pouco o paradigma do uso do soutien e a segunda foto foi o red carpet da premiação Glamour, onde ganhou o premio de mulher do ano.

É perceptível a preferência de Victoria por tons mais sóbrios e monocromáticos. Vendo apenas algumas fotos, dá para perceber que esse gosto vem de muito tempo.
Particularmente, acho Victoria Beckham uma referência de estilo para a mulher atual, mais madura, elegante e clássica.
Mas uma engordadinha cairia bem…rs
Estão gostando do tópico de estilo de celebridades uma vez por mês? Querem ver alguém específico por aqui?
Comentem, a blogueira adora!

Fonte das fotos:Getty Images

Alice M Bogado
Compartilhe:
Postagens Relacionadas

2 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *