Responsive image

Preto e Branco: Básicos, mas não tão básicos.

Postado no dia 23/04/2018

Ola olaaa!!
Quem nunca caiu na furada de usar sempre o mesmo look todo preto quando está com pressa para algum evento ou trabalho? Eu sou a rainha do “aahhh tá em cima da hora, vai esse vestidinho preto mesmo!” E mais: Quem nunca ficou com medo de usar um look branco para não parecer enfermeira, mãe de santo ou até mesmo noiva? Du-vi-do que você nunca pensou nisso quando viu aquele vestido branco todo lindo na vitrine.

Vamos desmistificar tudo isso ai. Preto não é cor de velório, branco não é cor de Réveillon e preto e branco juntos não fazem parecer que você torce para o Botafogo (sou carioca gente, perdoa)

E como promessa é dívida, estamos aqui novamente hoje com o segundo post em parceira com a Zaful.
A propósito, já foram lá conferir o site?  Além das novidades de inverno, eles ainda estão com super descontos e promoções imperdíveis. E está tudo acabando super rápido.

Trouxe para vocês seleções de looks todos com preto e branco, ou só preto, ou só branco. Porém, todos eles têm algo a mais para dar aquela vida ao look e sairmos da cilada do basicão de todos os dias. Estão prontos?

 

Tinha que começar com esse vestido branco com estampa de notas musicais em preto. Primeiramente, porque ele é muito diferente e, segundo, que além de ter o decote que super valoriza o nosso colo, ele é rodado e eu AMO vestidos rodados.

Vamos falar agora desse vestido midi todo preto e com esse decote surreal de lindo, certamente nossos “amigos” vão ficar lindos nesse decote. Quem tem seios grandes, como eu, sabe que gola alta não valoriza muito, mas usando com esse decote aberto, é ter o melhor dos dois mundos em um só vestido.
Esses dois vestidos, tão diferentes entre si possuem algo em comum: ambos possuem algum detalhe em tiras. No branco as alças e no preto o decote. E para mais vestidos como esse é só vocês clicarem aqui e torcerem para não quererem comprar todos. 

E agora vamos falar de listras?? Ninguém quer correr o risco de sair na rua parecendo o próprio Beetlejuice, tenho certeza disso. Mas listras, se usadas da forma correta, podem ser aliadas na hora de sair da mesmice.

Cata só esses dois looks em preto e branco ai em baixo.

Eu achei a mistura desse primeiro vestido linda: Listras + saia preta. Ele também tem mangas longas que ajudam a disfarçar os bracinhos gordinhos, que é o meu caso. Já esse segundo vestido é tão a minha cara que só não comprei nesse momento porque o salário ainda não bateu (final de mês né mores). Eu to apaixonada real oficial. E #ficadica listras verticais ajudam a alongar a silhueta.

Para conferir mais modelos listrados em preto e branco e outras cores  Clique aqui

Por último, mas não menos importante, os looks todos em branco. Certamente minha maior dificuldade é conseguir usar um look all white. Eu sou azeda, sempre acho que fica ruim. É um exercício que tenho tentado praticar, seja usando acessórios coloridos, ou sapatos divertidos, por exemplo. O branco é uma tela fácil de ser trabalhada e dá para fazer tantas combinações. Precisamos só usar a criatividade.

Eu escolhi esses 2 vestidos que são totalmente diferentes, a não ser pela cor.
Assim que vi esse primeiro vestido pensei: “Cara ele dá uma saída de praia linda demais.” Os detalhe da manga transformam totalmente esse modelo. Usaria sim ou com certeza?
O segundo vestido, eu usaria como blusa, com legging ou um short jeans, é muito parecido com o estilo de blusas brancas que gosto de usar, mas se repararem bem, tem um pouco de transparência nele. Eu já pensei em usar com uma blusa ou top bem coloridão por baixo, imaginem o lacre.

Compre agora o seu modelo all white para arrasar nas produções.

Quem estiver seguindo essas dicas aqui do blog marca #atesemsalto no Instagram que eu vou conferir tudo. Juro, juradinho.

Aguardo vocês aqui amanhã de novo para a última super dica em parceria com a Zaful.

Beijoks

 

*Esse é um post patrocinado pela Zaful.

Alice M Bogado
Compartilhe:
Postagens Relacionadas

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *