Responsive image

Vestido para arrasar.

Postado no dia 24/04/2018

Me desculpem esse trocadilho besta com a palavra vestido logo no título do post.
Eu costumo fazer umas piadas sem graça com bastante frequência.

Hoje é o nosso último post em parceira com a marca Zaful. A essa altura, com certeza vocês já foram lá visitar o site.
Ainda não? Pois estão perdendo promoções incríveis.

Se você chegou aqui só agora e quer conferir as dicas dadas anteriormente, é só clicar aqui para ver os looks de outono e inverno e aqui para ver dica de looks em preto e branco.

Como vocês já viram no título do post, para esse último dia resolvi falar sobre vestidos.

Pelos últimos dois posts que vocês viram, já dá para saber que eu sou bem fã de vestidos: São práticos e geralmente confortáveis. Ideais para momentos de pressa.

O único problema do vestido é: Nos influenciar a cair na mesmice. Uma peça única, um sapato sem graça e pronto: estragamos o que podia ser perfeito. Por outro lado, um vestido com estampas vivas ou um sapato mais chamativo já fazem toda diferença e salvam um look. Prático não é sinônimo de chato.

Vestidos são muito mais versáteis do que pensamos. Podemos usa-los de diversas formas. Até mesmo colocar uma blusa por cima, um cinto e usarmos como saia. É um exercício diário.

Certamente você não quer chegar na baladinha e ver todas as mulheres usando o mesmo pretinho básico, colado no corpo que você está usando.

Sem muita conversa, a dica de hoje é: vestidos para sair do normal.

 

Vestidos com brilho.

Esse slip dress em verde com glitter está lindíssimo. Poder ser usado sozinho com uma jaqueta tipo couro se for para uma festa ou balada, ou podemos usar também durante o dia, combinando com uma t-shirt branca por baixo, por exemplo. Essa combinação tem sido bastante usada pelas blogueiras de moda.
Esse segundo vestido, assumo que não teria coragem de usar sozinho, colocaria um shorts ou uma legging, ou mesmo fecharia um pouco a fenda. Não tenho modos para usar um vestido tão revelador assim.
O que mais me chamou atenção nele foi o tecido que me lembra lurex. E me julguem, mas eu gosto.
Assim como o anterior, esse modelo pode ser usado tanto para noite, quanto para o dia a dia. Uma sapatilha mais básica e um blazer deixariam o look mais arrumado para o dia.

Alguém aqui é fã de brilho dia e noite?

Para ver esses modelos e muitos outros com muito brilho clique aqui.

Manga Kimono

Kimonos estão muito em alta atualmente. Então já poderíamos esperar que blusas e vestidos com as mangas Kimono começariam a ser produzidas.
Esses modelos são ótimos para os bracos gordinhos (olha eu de novo aqui), ou para quem costuma transpirar muito, já que ele não aperta os bracos.
São modelos que combinam com mulheres despojadas, que querem não só conforto, querem estilo.
Mesmo que não existam regras para isso, na minha concepção, esse modelo de vestido combina com tecidos estampados, com cores fortes.
Os modelos que escolhi para ilustrar esse post, são ótimos para o dia a dia e já imaginei um look usando rasteirinhas. Super praiano.

Compre agora seu modelo Kimono e arrase nas produções.

 

Vestido off shoulder – Ombro a ombro (ciganinha)

Por fim, meu modelo favorito. O modelo off shoulder, ou ombro a ombro, ciganinha. Cada um conhece com um nome. Mas a finalidade é a mesma: deixar os ombros a mostra. Quem acompanha o blog com certeza viu o look que eu postei aqui com uma blusa nesse mesmo modelo.
Esse primeiro vestido fica ótimos para um look de trabalho, alem de parecer que são duas pecas. Mentaliza comigo um cinto bem na divisão da parte cima com a de baixo, bem como um blazer ou cardigã arrematando o look?
Esse segundo vestido é de longe o meu favorito de todos. Os detalhes estão lindos, tanto no colo quanto nas mangas. O comprimento dele é maravilhoso, não chega a ser um midi, mas também não é muito curtinho. Meninas com bumbum grande agradecem.

Nesse link aqui vocês vão encontrar não só os modelos acima, como muitos outros lindíssimos.

 

Vamos as perguntas de sempre: Qual desses modelos são os favoritos de vocês?

Gostaram da nossa sequencia especial de postagens? Contem aqui para mim.

Nos vemos muito em breve!

Beijoks

 

*Esse post é em parceiria com a Zaful.

Alice M Bogado
Compartilhe:
Postagens Relacionadas

2 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *